terça-feira, 31 de maio de 2011


ANIVERSÁRIO!!!

Oi meninas... hoje é meu aniversário, e tô super feliz... só tenho a agradecer por mais este ano de vida, rodeada de pessoas que amo e com muita saúde... isto é o que mais importa.
Fico ainda mais feliz  por poder compartilhar este dia com vocês também, afinal de contas este mundo dos blogs é super novo pra mim, mas já me sinto super em casa... totalmente a vontade pq encontrei aqui pessoas de braços abertos pra me receber e dar muito apoio.
Obrigada a todas vcs queridas e espero ter vida longa pra dividir mais coisas lindas e boas sempre.
Um brinde a vida, um brinde a vcs amigas especiais!!!!


2

CASACO DE LÃ PURA (Cor CAMEL)

Este casaco é ideal pra deixar o frioooo (q está fazendo nestes dias) bem longeee da gente (rsrsrsrs)... feito de lã pura aquece perfeitamente, blindando qualquer ventinho mais abusado... além de ter uma modelagem super moderna a cor CAMEL é o must da temporada... combina com vários tons por ser neutro, mas com vermelho faz parceria super fashion como visto em vários editoriais de moda... Combine sobre outros casacos, blusinhas e até cardigãs, fica bem com vestidos longos e até saias mais compridas...
Os botões são embutidos e a costura é bem despojada. Ele foi usado algumas vezes, mas está super conservado, é grande pra mim como vcs podem ver na foto... então estou desapegando mesmo... bolsos laterais são práticos e ainda ajudam a aquecer tbém as mãos...
Casaco Cor CAMEL de lã c/ bolsos laterais
Veja detalhes do botão, ele é embutido e por fora tem uma costurinha bem delicada!

Aqui a cor ficou prejudicada, mas, serve para ter uma noção do modelo mais reto...
Costas... aqui já dá pra ver melhor a cor....

Ele vai super bem sobre outras peças... 

Valor R$ 110,00
Tam. M (pra mim está bem folgado e comprido na manga)

3

sexta-feira, 13 de maio de 2011


BLUSA CACHEQUER PINK

A cor desta blusa é tudo... eu q adoro rosa sou supeita em falar (rsrsrsrs), a verdade é que ela tira qualquer visual básico da monotonia... pode ser usada sobre outra peça ou não... pq o modelo cachequer favorece o ajuste ao corpo. A tira que amarra na cintura se adapta ao formato do corpo e ainda permite fazer um bonito laço na lateral... ela já foi usada algumas vezes, mas ainda está em perfeito estado de conservação...

Valor R$ 58,90 + Frete
Tam. M (mas veste até um G (pequeno) e um P - pq ajusta-se ao corpo
por ser cachequer)

11